Morte de suspeito de tráfico terá simulação em Arapiraca nesta terça-feira 23
A morte do acusado aconteceu em julho do ano passado e a simulação da perseguição será feita pela Polícia Civil em Arapiraca
A morte do suspeito de tráfico Marcelo Torres Pacheco, de 43 anos, ocorrida em uma troca de tiros com policiais militares será simulada em Arapiraca, nesta terça-feira (23), às 9 horas pela Polícia Civil, na Rua Maestro Antônio Barros Araújo, no bairro Planalto. Na ocasião, a rua será interditada por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT).
A morte de Marcelo Torres Pacheco aconteceu em 29 de julho do ano passado, durante a apreensão de grande quantidade de droga dentro do veículo da vítima.
A simulação será realizada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), comandada pelo delegado Filipe Caldas, juntamente com uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), comandada pelo chefe especial Wellington Costa Melo Filho. A reprodução simulada foi determinada pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal de Arapiraca e pelo promotor José Alves de Oliveira Neto.
No carro do suposto traficante estavam 49 quilos de maconha em 76 tabletes e uma balança de precisão.
Efetivo da PC
Em apoio à Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Carlos Reis, determinou que será empregado efetivo da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Asfixia e Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), que manterá a segurança dos envolvidos no procedimento, juntamente com o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).
De acordo com investigações, Marcelo Torres Pacheco foi abordado e não parou o veículo, iniciando-se uma perseguição, que terminou em tiroteio com policiais militares e, ao ser atingido, ele colidiu o carro em que dirigia contra uma residência e morreu.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
