Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro, em Água Branca
A vítima foi conduzida à uma unidade hospitalar

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira (22), em um trecho da rodovia AL-145, no município de Água Branca, no Sertão alagoano.
De acordo com as informações, a vítima que não teve a identidade revelada estava conduzindo uma moto Honda Bros de cor preta e placa NMH-4720, e foi atingido frontalmente por um carro de modelo Saveiro, de cor branca e placa não informada.
Com o impacto da colisão, o motociclista ficou gravemente ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e posteriormente conduzido para uma unidade hospitalar.
Já o motorista do carro sofreu escoriações leves.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada no local.
São escassas as informações sobre o que pode ter ocasionado o acidente.
Últimas notícias

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
