Agreste

Caravana "Meu RG na Mão" chega a Feira Grande nesta segunda-feira

A solenidade de abertura teve a presença da prefeito Flávio do Chico da Granja

Por 7Segundos 22/11/2021 14h02
Caravana 'Meu RG na Mão' chega a Feira Grande nesta segunda-feira
Caravana "Meu RG na Mão" chega a Feira Grande nesta segunda-feira - Foto: Assessoria

Moradores de Feira Grande, cidade localizada no Agreste alagoano, estão sendo beneficiados com a Caravana "Meu RG na Mão", promovido pelo Instituto de Identificação. O evento acontece desta segunda (22) a quarta-feira (24), das 8h às 7h, no Centro Cultural do município.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito Flávio Lira e do superintendente do Instituto de Identificação, Anísio Amorim.

Em nome de toda a população feira-grandense, o prefeito agradeceu ao governador Renan Filho pela iniciativa de levar a caravana par ao interior do Agreste alagoano.

“A gente sabe que a demanda é muito alta, mas com certeza vamos dar um jeito para atender o nosso povo querido de Feira Grande”, agradeceu Flávio.

A caravana foi um pedido do governador, para beneficiar a população do interior do estado, segundo o superintendente Anísio Amorim.

“O pessoal do instituto atenderá setenta pessoas hoje, amanhã e quarta-feira. Se por acaso faltar, a prefeitura vai fazer um cadastro e o prefeito vai mandar um ônibus levar no JÁ! Arapiraca, onde atende cem pessoas por dia, e com isso, ninguém ficará sem o RG", esclareceu Amorim.

A ação que vai beneficiar a população que ainda não possui carteira de identidade ou precisa substituir o documento por um novo conta com o apoio total da Prefeitura de Feira Grande.

Apenas residentes de Feira Grande podem solicitar os serviços da caravana, será proibido usar camisas brancas ou camisas de alça ou decote.