Candidato do Enem passa mal em escola de Delmiro Gouveia e é socorrido pelos bombeiros
Forte calor pode ter sido a causa do mal-estar sofrido pelo candidato
Um candidato que foi fazer as provas do Enem na tarde deste domingo (21) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) após se sentir mal durante a aplicação das provas. O caso aconteceu na Escola José Bezerra, Bairro Pedra Velha.
O candidato, que não teve o nome nem a idade divulgados, se sentiu mal algum tempo depois de começar a fazer a prova. O pessoal de apoio que trabalhava aplicando o exame solicitou o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, teriam sido informados que a viatura estava com problemas.
Dessa forma, a alternativa seguinte foi acionar o Corpo de Bombeiros Militar. A guarnição se dirigiu até ao local e socorreu o rapaz.
Testemunhas informaram que o forte calor que fazia na cidade no momento da prova, típico da região nessa época do ano, que começou a ser aplicada no início da tarde, pode ter sido o motivo para o mal-estar da vítima, que foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo um boletim médico divulgado no final da tarde de domingo, o estado de saúde do candidato era estável.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Foragida da Justiça por tráfico de drogas é presa em Maceió
JHC amplia base no PSDB e filia vereador Thiago Prado nesta sexta-feira (3)
Espetáculo “Rei dos Judeus: Jesus, paixão e ressurreição “ emociona público em Palmeira dos Índios
JHC entrega Nova Orla de Jaraguá e área transforma-se em novo cartão-postal de Maceió
JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
