Candidato do Enem passa mal em escola de Delmiro Gouveia e é socorrido pelos bombeiros
Forte calor pode ter sido a causa do mal-estar sofrido pelo candidato
Um candidato que foi fazer as provas do Enem na tarde deste domingo (21) na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) após se sentir mal durante a aplicação das provas. O caso aconteceu na Escola José Bezerra, Bairro Pedra Velha.
O candidato, que não teve o nome nem a idade divulgados, se sentiu mal algum tempo depois de começar a fazer a prova. O pessoal de apoio que trabalhava aplicando o exame solicitou o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, teriam sido informados que a viatura estava com problemas.
Dessa forma, a alternativa seguinte foi acionar o Corpo de Bombeiros Militar. A guarnição se dirigiu até ao local e socorreu o rapaz.
Testemunhas informaram que o forte calor que fazia na cidade no momento da prova, típico da região nessa época do ano, que começou a ser aplicada no início da tarde, pode ter sido o motivo para o mal-estar da vítima, que foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo um boletim médico divulgado no final da tarde de domingo, o estado de saúde do candidato era estável.
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
