Palmeira dos Índios entrega obras de melhorias na creche da comunidade de Tabacaria
Creche José Correia de Barros passou por manutenção e intervenção em sua estrutura
A semana começou em clima de festa na comunidade de Tabacaria, zona rural de Palmeira dos Índios. Na manhã desta segunda-feira (22), foi entregue obras de melhorias na Creche José Correia de Barros, extensão da escola Municipal Mary Sampaio Caparica. A creche passou por manutenção e intervenção em sua estrutura, o que irá proporcionar mais qualidade no ensino.
Para a diretora Vanessa Padilha, o dia hoje é só de gratidão. “Hoje é um dia muito feliz, pois nossas crianças merecem uma estrutura como essa. Obrigada, prefeito, pelo apoio e o cuidado com a Educação da nossa comunidade, um povo forte e guerreiro”, disse Vanessa.
A creche passou por retelhamento, pintura interna e externa, reparos na estrutura das paredes, parte elétrica e hidráulica, piso externo e recebeu mobiliário todo novo, tudo com recurso da escola e do município. Estiveram presentes no evento secretários municipais e autoridades comunitárias da região.
O prefeito Júlio Cezar agradeceu o empenho de todos da escola. “Estou muito feliz em rever vocês. Entregar essas melhorias é um avanço para a nossa comunidade. A comunidade está crescendo e precisamos dar mais e o melhor. Em questão de tempo entregaremos uma creche mais estruturada. Para as tias que cuidam das nossas crianças, tenham a certeza, a gente só entrega o filho a quem confia. E aqui as crianças estão bem cuidadas. Por mais simples que o pai seja, ele quer que o filho seja alguém e que vá para a universidade. Para isso, é preciso passar por aqui e ter uma boa formação. E isso nós estamos fazendo”, afirmou o prefeito.
Últimas notícias
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de 7 mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7)
Prefeitura ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Justiça suspende nomeação de Otávio Lessa para Arsal após ação de JHC
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
