Produtora cultural lança livro infantil neste sábado na Feira Literária de Arapiraca
O evento é gratuito, e conta com mesas temáticas, oficinas culturais, exposições de artes plásticas e de filmes, lançamento, venda e doação de livros e muito mais
A terceira edição da Fliara (Feira Literária de Arapiraca) está recheada com uma programação imperdível, especialmente no sábado 27, quando a produtora cultural Rosana Dias estará lançando seu primeiro livro, “As aventuras do Menino com cabelos de raios de sol e seu cãozinho Tororó”, ilustrado pelo artista plástico Jean Marcelo e destinado ao público infantil.
O livro está sendo lançado com muita expectativa, pela Gráfica e editora Mascarenhas, dois anos após ter sido contemplado pelo Prêmio Paulo Lourenço em 2019, realizado pela Prefeitura de Arapiraca.
“As Aventuras do Menino com Cabelos de Raios de Sol e seu Cãozinho Tororó” conta a história de um menino muito engraçado e seu pai ao lado do seu fiel amigo, o cachorro Tororó, em suas andanças pela cidade de Arapiraca. A autora garante “uma linda viagem com esse trio com confusão e animação”.
O lançamento acontecerá dia 27 de novembro (sábado) às 15h na Bibliotequinha – Casa da Cultura de Arapiraca

Com o tema ‘A gente lê a gente’, a terceira edição da Feira Literária de Arapiraca (Fliara) será realizada entre os dias 26 e 28 de novembro. O evento é gratuito, e conta com mesas temáticas, oficinas culturais, exposições de artes plásticas e de filmes, lançamento, venda e doação de livros e muito mais.
Nesta edição, a feira homenageia o Paulo Lourenço, “Paulo do Bar”, intelectual e incentivador cultural arapiraquense que nos deixou há pouco tempo. Confira abaixo a programação completa:
Últimas notícias
Ministério Público lança Centro de Autocomposição de Conflitos em Arapiraca
Maragogi: com trabalho de Arthur Lira, São Bento vive grande transformação e ganha mais dignidade
Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
[Vídeo] Micro-ônibus da linha Rio Largo–Maceió colide com poste e deixa feridos, em Rio Largo
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
