PRF prende motorista envolvido em acidente que matou motociclista e a esposa em Teotônio Vilela-AL
O suspeito fugiu do local do acidente, mas foi encontrado em um posto de combustível momentos depois
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (22) um motorista responsável por um acidente que resultou em morte. O acidente aconteceu no km 179, na BR 101 em Teotônio Vilela-AL.
Era por volta das 14h50 quando uma equipe de PRFs foi acionada para atender a ocorrência de um acidente com óbito na BR 101, sentido Teotônio Vilela - Junqueiro. Ao chegar no local, eles encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava realizando os primeiros atendimentos a uma vítima que ficou gravemente ferida, esposa do condutor da moto, que morreu na hora.
Além da vítima, foi constatado um óbito no local. O motociclista estava em uma moto, modelo HONDA CG, de cor vermelha. Testemunhas informaram que uma caminhonete Hilux, de cor prata, teria atingido a moto e saiu na contramão de direção. Momentos depois, os agentes receberem uma informação, da Central da PRF em Maceió, que o condutor estava tentando rebocar o veículo no KM 172.
Por estarem realizando o levantamento no local do acidente, os agentes solicitaram apoio à Guarda municipal de Teotônio Vilela. Os Guardas Municipais retornaram com a informação que o veículo estava parado no pátio de um posto de combustível no Km 165. A PRF recolheu o veículo e a moto envolvida no acidente para o pátio.
A PRF se deslocou para Sede da Guarda Municipal de Teotônio Viela para interrogar o condutor da Hilux que atropelou o motociclista. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, não foi constatado embriaguez. Após análise das circunstâncias do acidente, foi constatado que o veículo Hilux, colidiu com a moto na contramão de direção.
Diante das informações obtidas, o motorista foi preso e conduzido à Delegacia Plantonista em São Miguel dos Campos, para realização dos procedimentos cabíveis.
A segunda vítima, esposa do condutor da moto, morreu no Hospital de Emergência de Arapiraca na madrugada desta terça-feira (23) no Hospital de Emergência do Agreste. O casal morava num assentamento de trabalhadores rurais que fica na cidade no município de Teotônio VIlela.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
