Projeto do novo curral de gado de São Sebastião é chancelado e aprovado pela Adeal
A informação foi confirmada nesta terça-feira (23) pelo diretor-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL), José Márcio Medeiros Maia

O município de São Sebastião acaba de ser contemplado com a obra de reforma, ampliação e modernização do curral de gado João Batista Basílio, o popular João da Pista.
A informação foi confirmada nesta terça-feira (23) pelo diretor-presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal), José Márcio Medeiros Maia.
No ofício, o diretor do órgão afirma que após análise técnica feita pelo chefe do Núcleo de Defesa Animal, foi dado o parecer favorável para a execução da obra.
Segundo José Márcio, o projeto servirá de exemplo para todos os municípios alagoanos que desejarem fazer algo semelhante. "O projeto do curral de São Sebastião deverá ser apresentado aos dias prefeitos durante reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA)", frisou o diretor do órgão.
O novo curral, totalmente moderno e estruturado, representa a realização de um sonho antigo do prefeito Zé Pacheco, da secretária de Agricultura, Ana Pacheco, e, principalmente, dos criadores do município.
"Estou muito feliz com a notícia que recebemos da Adeal. Em breve teremos um curral amplo, moderno e atendendo todas as normas veterinárias e sanitárias", comemorou o prefeito Zé Pacheco.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
