Homem é executado na zona rural de Arapiraca
Crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (25)
Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) na comunidade Cangandu de Cima, na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano. O crime ocorreu por volta das 6h30 nas proximidades de uma localidade conhecida como "cruzeiro do senhor Oscar".
As primeiras informações apontam que um homem estava trafegando em uma motocicleta por uma estrada vicinal quando foi surpreendido pelos criminosos.
A vítima que ainda não teve o nome revelado, morreu no local do crime antes de receber atendimento médico. O corpo aparenta ser de um homem com idade entre 30 e 35 anos. Ele veste uma blusa vermelha, bermuda cinza, boné branco e chinelos.

A motocicleta usada pela vítima, uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, MUZ 1638, de Limoeiro de Anadia, não foi levada pelos criminosos. O que descarta a linha de investigação de latrocínio - quando há roubo seguido de morte.
A motivação e autoria deste homicídio são desconhecidas.
Uma equipe da Força Tarefa está no local preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
