Homem é executado na zona rural de Arapiraca
Crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (25)

Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) na comunidade Cangandu de Cima, na zona rural de Arapiraca, no Agreste alagoano. O crime ocorreu por volta das 6h30 nas proximidades de uma localidade conhecida como "cruzeiro do senhor Oscar".
As primeiras informações apontam que um homem estava trafegando em uma motocicleta por uma estrada vicinal quando foi surpreendido pelos criminosos.
A vítima que ainda não teve o nome revelado, morreu no local do crime antes de receber atendimento médico. O corpo aparenta ser de um homem com idade entre 30 e 35 anos. Ele veste uma blusa vermelha, bermuda cinza, boné branco e chinelos.

A motocicleta usada pela vítima, uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, MUZ 1638, de Limoeiro de Anadia, não foi levada pelos criminosos. O que descarta a linha de investigação de latrocínio - quando há roubo seguido de morte.
A motivação e autoria deste homicídio são desconhecidas.
Uma equipe da Força Tarefa está no local preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal.
Últimas notícias

Influenciadora Virgínia Fonseca depõe hoje na CPI das Bets

Brasileira perde cargo em mosteiro na Itália por ser bonita demais para ser freira

Vídeo mostra pessoa pendurada em balão em chamas antes de cair no México

INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir de terça

Homem é preso por tráfico de drogas após troca de tiros com a polícia na Grota da Macaxeira

Justiça absolve Carlinhos Maia em ação por danos morais e materiais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
