Jovem de Girau do Ponciano é procurada pela família desde o último domingo (21)
Maria Gabriela saiu de casa sem celular e sem bagagem e deixou filha aos cuidados da avó
Quatro dias após Maria Gabriela, 21, sair de casa sem avisar para onde iria, os familiares estão aflitos sem notícias e pedem ajuda para tentar encontrá-la.
Gabi, como é mais conhecida, mora na rua Padre Afrânio, no bairro São Tarcísio, no município de Girau do Ponciano. No domingo, ela saiu de casa pouco antes do meio dia, e desde então não foi mais vista e nem entrou em contato com a família.
Ela deixou a filha, um bebê de um ano e nove meses aos cuidados de sua mãe, e saiu sem levar nada. Até mesmo o celular, ela deixou em casa.
A família pede que quem tiver qualquer informação sobre onde Maria Gabriela pode ser encontrada, por favor entrar em contato pelo número (82) 99959-4791.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
