Pedreiro é socorrido após cair em fossa no bairro Baixão em Arapiraca
O trabalhador fraturou a perna e precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste

Um pedreiro, que não teve a identidade revelada, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (25), após cair na fossa de uma residência localizada na Rua Tiradentes, bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, o trabalhador estava realizando a escavação da fossa com um ajudando quando, ao colocar os tubos de cimento no local, acabou escorregando.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para retirar o homem da fossa. A equipe constatou uma fratura em uma das pernas e em um tornozelo.
O pedreiro foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde segue em atendimento médico. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Últimas notícias

Lei Seca autua 18 condutores por alcoolemia em operação no final de semana

62% dos casos de violência sexual atendidos no Hospital de Emergência ocorreram em residências

Lula dividiu palco com presa por tráfico na Favela do Moinho

Governo de Alagoas entrega novo acesso a Maravilha pela rodovia AL-135

Procuradoria do Trabalho de Arapiraca suspende prestação de serviços presenciais
![[Vídeo] Comerciantes denunciam furtos recorrentes no Centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/BP8VHIYCFJHm5zjp4Vbsj6fZ91I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capaaa-1.png)
[Vídeo] Comerciantes denunciam furtos recorrentes no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
