Pedreiro é socorrido após cair em fossa no bairro Baixão em Arapiraca
O trabalhador fraturou a perna e precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste
Um pedreiro, que não teve a identidade revelada, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (25), após cair na fossa de uma residência localizada na Rua Tiradentes, bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, o trabalhador estava realizando a escavação da fossa com um ajudando quando, ao colocar os tubos de cimento no local, acabou escorregando.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para retirar o homem da fossa. A equipe constatou uma fratura em uma das pernas e em um tornozelo.
O pedreiro foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde segue em atendimento médico. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
