Pedreiro é socorrido após cair em fossa no bairro Baixão em Arapiraca
O trabalhador fraturou a perna e precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste
Um pedreiro, que não teve a identidade revelada, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (25), após cair na fossa de uma residência localizada na Rua Tiradentes, bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas, o trabalhador estava realizando a escavação da fossa com um ajudando quando, ao colocar os tubos de cimento no local, acabou escorregando.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para retirar o homem da fossa. A equipe constatou uma fratura em uma das pernas e em um tornozelo.
O pedreiro foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde segue em atendimento médico. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Últimas notícias
Suspeito diz à polícia que matou coreógrafo de fanfarras após suposta tentativa de relação sexual
Início do ano letivo é marcado por avanços na Educação de Maceió e mais oportunidades para estudantes
Chanceler do Irã detalha negociações nucleares com os Estados Unidos
Covid-19 mata 29 pessoas em janeiro no Brasil
SUS teve recorde com 14,7 milhões de cirurgias eletivas em 2025
Por unanimidade, STF enquadra caixa 2 como improbidade administrativa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
