Mulher que mora em São José da Lage sonha reencontrar o pai que não vê há 21 anos em Arapiraca
O pai, Cícero Leite dos Santos, morava na Rua São Judas Tadeu, no bairro Brasília
Aline Daiana dos Santos, 31 anos, nasceu em Arapiraca, mas aos 10 anos de idade, foi morar com a família da avó materna no município de São José da Lage, na Zona da Mata alagoana. A mudança de cidade ocorreu em virtude da separação dos pais. Passaram-se 21 anos e Aline não teve contato com a família paterna. Agora, ele pretende restabelecer o vínculo familiar com a família arapiraquense que ficou perdido há mais de duas décadas.
Ela disse que a mãe, Rosiete Maria da Conceição, e os seis filhos deixaram Arapiraca após a separar-se do marido. Após 21 anos, Aline Daiana quer reencontrar o pai que se chama Cícero Leite dos Santos.
Daiana conta que a mãe dela não levou nenhuma foto do pai quando decidiu voltar para São José da Lage, sua terra natal. Aline afirmou que cresceu sem a presença do pai e quando ficou adulta sempre teve vontade de reencontrá-lo mas não tinha nenhum contato telefônico com os parentes de Arapiraca.
"Quando me tornei adulta ficou aquele sentimento vazio no meu coração. Tomara que eu consiga reencontrá-lo para dar um forte abraço nele ", afirmou Aline.
Ela disse que as únicas informações que tem são os nomes dos avós paternos que são natural de Arapiraca e se chamam Anatólio Leite da Silva e Maria Rosa dos Santos.
"Quando morávamos em Arapiraca nossa casa era localizada na Rua São Judas Tadeu, no bairro Brasília", relatou .
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Cícero Leite dos Santos pode ligar para (82) 99404 - 3476 e falar com Aline.