Geral

Mulher que mora em São José da Lage sonha reencontrar o pai que não vê há 21 anos em Arapiraca

O pai, Cícero Leite dos Santos, morava na Rua São Judas Tadeu, no bairro Brasília

Por 7Segundos 26/11/2021 12h12 - Atualizado em 26/11/2021 12h12
Mulher que mora em São José da Lage sonha reencontrar o pai que não vê há 21 anos em Arapiraca
Mulher que mora em São José da Lage - Foto: Redes sociais

Aline Daiana dos Santos, 31 anos, nasceu em Arapiraca, mas aos 10 anos de idade, foi morar com a família da avó materna no município de São José da Lage, na Zona da Mata alagoana. A mudança de cidade ocorreu em virtude da separação dos pais. Passaram-se 21 anos e Aline não teve contato com a família paterna. Agora,  ele pretende restabelecer o vínculo familiar com a família arapiraquense que ficou perdido há mais de duas décadas.

Ela disse que a mãe, Rosiete Maria da Conceição, e os seis filhos deixaram Arapiraca após a separar-se  do marido.  Após  21 anos,  Aline Daiana quer reencontrar o pai que se chama Cícero Leite dos Santos.

Daiana conta que a mãe dela não levou nenhuma foto do pai quando decidiu voltar para São José da Lage, sua terra natal. Aline afirmou que cresceu sem a presença do pai e quando ficou adulta sempre teve vontade de reencontrá-lo mas não tinha nenhum contato telefônico com os parentes de Arapiraca. 

"Quando me tornei adulta ficou aquele sentimento vazio no meu coração. Tomara que eu consiga reencontrá-lo para dar um forte abraço nele ", afirmou Aline.

Ela disse que as únicas informações que tem são os nomes dos avós paternos que são natural de Arapiraca e se chamam Anatólio Leite da Silva e Maria Rosa dos Santos.

"Quando morávamos em Arapiraca nossa casa era localizada na Rua São Judas Tadeu, no bairro Brasília", relatou .

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Cícero Leite dos Santos pode ligar para (82) 99404 - 3476 e falar com Aline.