Quatro pessoas têm celulares roubados só nesta quinta-feira(25), em Arapiraca
Os assaltos ocorreram na zona rural e nos bairros Batingas, Planalto e Baixão.
Os assaltos à mão armadas são crimes que ocorrem diariamente em Arapiraca. Só nesta quinta-feira (25) quatro pessoas foram vítima de criminosos e tiveram os celulares roubados.
Os assaltos ocorreram na zona rural e nos bairros Batingas, Planalto e Baixão.
Em todos os casos registrados nesta quinta-feira (25), os assaltos foram praticados por uma dupla de suspeitos que trafegavam em uma motocicleta.
Não há horário específico para abordar as vítimas. O primeiro assalto ocorreu as 7h, e o último foi registrado por volta das 14h.
Os aparelhos de celular um iphone 6 plus S, um samsung A025 de cor vermelha, um Samsung A10 de cor azul e um Samsung A11 também na cor azul.
As vítimas foram orientadas a registrarem a registrarem Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
