Sexo, trapalhadas e embriaguez: cenas de show de João Gomes viralizam nas redes sociais
Evento aconteceu em 13 de novembro na cidade de Mossoró, mas vídeos ganharam força na internet nesta quinta-feira (25).

Um homem rasga a camisa enquanto canta um refrão de "sofrência". Uma mulher quebra uma mesa após se desequilibrar e cair. Cenas inusitadas de um show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, viralizaram nesta quinta-feira (25) nas redes sociais.
Apesar de os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também terem se apresentado no evento, que aconteceu em 13 de novembro, os vídeos viralizaram como sendo apenas do show de João Gomes. As apresentações aconteceram em uma casa de eventos que fica na zona urbana da cidade de Mossoró. A festa foi chamada de "Pzeiro", em referência ao gênero musical dos artistas.
Muitas das imagens que repercutiram nas redes sociais, no entanto, aconteceram quando outros artistas cantavam (como quando um casal foi filmado fazendo sexo à luz do dia e sem qualquer preocupação com o público ao redor enquanto, ao fundo, no palco, é possível ver que o cantor Tarcísio do Acordeon ainda se apresentava).
Há outros vídeos que viralizaram, mas que nem aconteceram no evento e são antigos (leia mais ao fim da reportagem).
O que mostram os vídeos
Além dos vídeos feitos no local do show, registros de pessoas embriagadas pela cidade e dormindo em locais públicos também viralizaram.

Desinformação e confusão
Num dos registros que não foram feitos no show de 13 de novembro em Mossoró, uma jovem alega ter sido atingida na mão por fogos de artifício disparados do palco do cantor João Gomes. Ela diz ainda que caminhou mais de 5 quilômetros para chegar na vaquejada em que o cantor se apresentou e que uma amiga teria sido roubada. A jovem definiu o evento como "o pior show" da sua vida (veja mais no vídeo abaixo).
Mas essa apresentação, na verdade, aconteceu na Paraíba, no município de São Miguel de Taipu, no sábado do dia 20 de novembro. Mesmo assim, o vídeo com esse relato viralizou como se tivesse sido feito em Mossoró.
Assim como esse, outros vídeos também não foram gravados no show em Mossoró. Um deles é o de um jovem que defecou em uma loja de conveniência de posto de gasolina. O registro é antigo e já havia circulado pelas redes sociais anteriormente.
Últimas notícias

Xameguinho, sanfoneiro alagoano, morreu aos 62 anos

Polícia apreende cocaína com usuários em Arapiraca

Pistola artesanal é apreendida e homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Benedito Bentes
Homem ameaça ex-esposa e pais da vítima em Arapiraca

Homem é autuado por injúria contra primo em Cacimbinhas

Homem é detido por desacatar policiais em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
