Presidente da CDL de Arapiraca solicita segurança ao comércio em reunião com Alfredo Gaspar
Com as datas comemorativas de final de ano o fluxo de pessoas aumenta no comércio de Arapiraca e a CDL solicita segurança à população
O presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Arapiraca (CDL), Antônio de Albuquerque Bento se reuniu com o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar e com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) tenente-coronel Eliezer Roosevelt Mendonça Lisboa para solicitar reforço na segurança ao comércio da cidade.
Em ofício enviado para o comandante do 3º BPM, Antônio Bento reforça a instalação de videomonitoramento na região central de Arapiraca; a presença ostensiva dos policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), além de solicitar a instalação imediata do Instituto de Criminalística de Alagoas, no município agrestino.
Antônio Albuquerque Bento disse que também solicitou a presença da Cavalaria nesse período de final de ano no Centro da cidade e rondas das viaturas nas ruas do comércio com maior frequência para garantir mais segurança à população.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Faculdade CESMAC do Sertão realiza 20ª edição do Simulado Integrado de Enfermagem
Datafolha: Flávio tem 51% dos votos válidos contra 49% de Lula no 2º turno
Castramóvel oferece 150 vagas para castração de cães e gatos no Flexal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
