Presidente da CDL de Arapiraca solicita segurança ao comércio em reunião com Alfredo Gaspar
Com as datas comemorativas de final de ano o fluxo de pessoas aumenta no comércio de Arapiraca e a CDL solicita segurança à população

O presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Arapiraca (CDL), Antônio de Albuquerque Bento se reuniu com o secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar e com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) tenente-coronel Eliezer Roosevelt Mendonça Lisboa para solicitar reforço na segurança ao comércio da cidade.
Em ofício enviado para o comandante do 3º BPM, Antônio Bento reforça a instalação de videomonitoramento na região central de Arapiraca; a presença ostensiva dos policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), além de solicitar a instalação imediata do Instituto de Criminalística de Alagoas, no município agrestino.
Antônio Albuquerque Bento disse que também solicitou a presença da Cavalaria nesse período de final de ano no Centro da cidade e rondas das viaturas nas ruas do comércio com maior frequência para garantir mais segurança à população.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
