Ator Erom Cordeiro confirma presença na Feira Literária de Arapiraca
O debate será conduzido por profissionais arapiraquenses
Em Arapiraca, o ato de fazer cinema tem se manifestado para além da vontade de produzir. Sinal disso é a recente aprovação de trabalhos locais no país e no exterior e a valorização dessa cultura não seria diferente na Fliara.
No domingo, o ator Erom Cordeiro, maceioense que já participou das novelas da TV Globo “América”, “Morde e Assopra”, “Amor eterno Amor” e “Império” vai participar da Mesa Temática “A gente vê a gente: conversas sobre curtas e audiovisuais locais”, no próximo domingo (28).
O debate será conduzido por profissionais arapiraquenses também reconhecidos nacionalmente e internacionalmente, através do cineasta, Leandro Alves; da produtora, Wellima Kelly; do diretor e roteirista, Wagno Godez; do diretor, professor e roteirista, Nilton Resende e do produtor Jhonson Alves.
Além de contracenar em telenovelas, o ator Erom Cordeiro participou do filme Besta-Fera, do diretor e roteirista arapiraquense Wagno Godez, onde já recebeu diversas indicações.Para Wagno Godez, a participação de Cordeiro no filme foi uma honra e ter uma mesa temática com presenças ilustres como Leandro, Wellima, Nilton e Johnson debatendo cinema na Fliara será muito importante.
“Erom é um ator alagoano que vem se destacando no cenário da dramaturgia nacional. Ficamos muito felizes e orgulhosos com sua participação, não apenas pelo seu desempenho em novelas, filmes e séries como também pela pessoa especial que ele é. Tenho a honra de produzir ao lado de pessoas muito profissionais e competentes assim também como Leandro, Wellima, Nilton e Johnson. Não tenho dúvidas que será um bate papo muito produtivo”, destacou Wagno Godez.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
