Arapiraquense é campeão do Circuito Shooting House de 2021
José Roberto dos Santos conversou com o 7Segundos para comentar sobre a vitória e os próximos passos

O empresário arapiraquense José Roberto dos Santos foi campeão do Circuito Shooting House de Trap Double 50 que aconteceu nesta quinta-feira (25) em Uberlândia, Minas Gerais.
José dos Santos relembra do início, lá em 2019, quando seu amigo, Roberto Barros, o introduziu ao tiro ao prato. "Aproveito o ensejo para agradecer a esse amigo pois, se não fosse ele, eu não estaria aqui conquistando esse tão sonhado prêmio", declarou.
De lá para cá, ele foi praticando e participando de provas: "não fiquei entre os primeiros". Apesar de não ter alcançado o topo durante os eventos em que participou em 2020, o arapiraquense usou isso de motivação. "Me fez treinar e me aperfeiçoar para garantir uma vaga nos primeiros lugares nesse ano [2021] e fui surpreendido com o primeiro lugar. Só tenho que agradecer à Deus", disse.
"Me sinto honrado porque em tão pouco tempo de tiro ao prato, consegui uma vitória tão grande como essa", disse José Roberto dos Santos ao 7Segundos, acrescentando um agradecimento especial à todos que o apoiaram na caminhada e o ajudaram para conquistar essa vitória.
Apesar de ter conquistado o topo da competição neste ano, o atleta já está de olho no futuro. "Os próximos passos serão me aperfeiçoar mais para continuar garantindo essa vaga na competição nos próximos anos, fazendo com quê o prêmio de campeão brasileiro de tiro continue sendo dedicado para nossa Arapiraca, para nossa Alagoas", finalizou.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
