Geral

Arapiraquense é campeão do Circuito Shooting House de 2021

José Roberto dos Santos conversou com o 7Segundos para comentar sobre a vitória e os próximos passos

Por 7Segundos 26/11/2021 20h08 - Atualizado em 26/11/2021 21h09
Arapiraquense é campeão do Circuito Shooting House de 2021
O empresário arapiraquense José Roberto dos Santos conquistou diversas medalhas durante os eventos de tiro - Foto: Cortesia

O empresário arapiraquense José Roberto dos Santos foi campeão do Circuito Shooting House de Trap Double 50 que aconteceu nesta quinta-feira (25) em Uberlândia, Minas Gerais.

José dos Santos relembra do início, lá em 2019, quando seu amigo, Roberto Barros, o introduziu ao tiro ao prato. "Aproveito o ensejo para agradecer a esse amigo pois, se não fosse ele, eu não estaria aqui conquistando esse tão sonhado prêmio", declarou.

De lá para cá, ele foi praticando e participando de provas: "não fiquei entre os primeiros". Apesar de não ter alcançado o topo durante os eventos em que participou em 2020, o arapiraquense usou isso de motivação. "Me fez treinar e me aperfeiçoar para garantir uma vaga nos primeiros lugares nesse ano [2021] e fui surpreendido com o primeiro lugar. Só tenho que agradecer à Deus", disse.

"Me sinto honrado porque em tão pouco tempo de tiro ao prato, consegui uma vitória tão grande como essa", disse José Roberto dos Santos ao 7Segundos, acrescentando um agradecimento especial à todos que o apoiaram na caminhada e o ajudaram para conquistar essa vitória.

Apesar de ter conquistado o topo da competição neste ano, o atleta já está de olho no futuro. "Os próximos passos serão me aperfeiçoar mais para continuar garantindo essa vaga na competição nos próximos anos, fazendo com quê o prêmio de campeão brasileiro de tiro continue sendo dedicado para nossa Arapiraca, para nossa Alagoas", finalizou.