Grupo Cultural Tradição promove espetáculo de natal em Arapiraca
Evento beneficente acontece dia 13 de dezembro, no Teatro do SESI Arapiraca
O Grupo Cultural Tradição, da cidade de Arapiraca, que se destaca por suas ações culturais e sociais, vai promover no próximo mês de dezembro um espetáculo de teatro e dança, e parada natalina.
O grupo sem fins lucrativos promoverá, no dia 13 de dezembro, um espetáculo de teatro e dança com a temática “A Magia da Árvore”, que vai contar de forma alegre, divertida e emocionante o significado da árvore de natal.
O espetáculo vai acontecer no Teatro do SESI Arapiraca (Rua Eng. Camilo Collier, 520, Bairro Primavera), às 19h30h, com entrada no valor de R$ 10,00 (dez reais).
O Grupo Cultural Tradição é formado por jovens e produtores culturais do município, e realiza diversas ações e atividades culturais, mantendo todos os envolvidos ligados à cultura, sociedade, e assim, tirando muitos deles da mira da violência e drogas, realidade vivida em boa parte do país.
“O espetáculo está encantador, tenho certeza que o público vai se emocionar, mesmo diante de um grupo formado por jovens que não tem a experiência na área teatral, mas a dedicação e união de todos está deixando o espetáculo incrível”, disse Selton Oliveira, coordenador do grupo.
O valor arrecadado com a venda de ingressos do espetáculo vai ser investido em outras ações que o grupo promove durante todo o ano. Os ingressos pode ser adquiridos com os componentes do grupo, através dos contatos 82 9 8216-1288 / 82 9 8234-6616 ou no Instagram @tradicaojuninaal.

Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
