Jovem de Arapiraca representa Alagoas no Mister Brasil 2021
Rafael Bastos Calazans dos Santos está na expectativa para vencer etapa final

Com 20 anos de idade e títulos em quatro concursos, o arapiraquense Rafael Bastos Calazans dos Santos representa Alagoas no concurso Mister Brasil 2021, cuja final acontece na próxima segunda-feira (29), em Gramado-RS.
Apenas este ano, o modelo já obteve os títulos de Mister Maceió 2021, segundo lugar Mister Teen Brasil 2021, Mister Teen Fotogenia 2021 e Mister Alagoas 2021. E desde o início da semana segue uma agenda lotada de atividades e desfiles.
Apesar da pouca idade e de ter entrado há pouco tempo no mundo dos concursos, Rafael Bastos se sente confiante.
“A minha expectativa é alta. Claro que eu não esperava, com tão pouco tempo na área, representar tão bem Alagoas no Team Brasil, que fiquei em segundo lugar e agora no Mister Brasil. Sou o mais novo no concurso, junto com outro candidato que também tem 20 anos, e sei que estou no páreo”, declarou.
Segundo o modelo, apesar da etapa final acontecer apenas na próxima segunda-feira, o concurso já mudou sua vida.
“Tudo acontece muito rápido, mas já está mudando a minha vida. Nas minhas redes sociais, muitas pessoas comentam, me elogiam e me parabenizam pelo meu desempenho nos concursos. Isso me deixa feliz e me dá autoconfiança, que é muito importante nessa fase”, disse.
Mas, diferente do que a maioria das pessoas pensa, concursos como o Mister Brasil não são apenas glamour. Rafael Bastos têm suado a camiseta para apresentar um físico atrativo nos desfiles em trajes de banho. “Estou lutando muito para melhorar meu físico, treinando de segunda a sábado, seguindo dieta. É uma caminhada árdua, mas que vale a pena”, ressaltou.

Confira a programação das últimas etapas do Mister Brasil 2021:
28/11/21(Domingo)
9h30 - Café da manhã
12h - almoço
14h: Prova geração de conteúdo
15h30: Desfile temático- Skyglass- Traje:Fashion Show -Tema: Te levando as alturas
20h: Desfile temático- Traje: desfile 1 preto, prata e dourado, desfile 2 vermelho -Tema: Festival de Cinema
22h30: Jantar
29/11/21(Segunda-feira)
8h30 - Café da manhã
9h30- Saída Super Carros (Apresentação das faixas estaduais)
10h30 - Confecção dos troféus da grande final (Cristal de Gramado)
12h - Almoço
14h - Ensaio geral
20h30 - A grande final
23h- Festa de encerramento
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
