Prefeito Bueno Higino recebe secretário de Estado de Segurança Pública Alfredo Gaspar
O encontro aconteceu na última sexta (26)
O prefeito Bueno Higino recebeu, na última sexta-feira (26), o secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, em Coité do Nóia. Durante o encontro, que teve como objetivo o fortalecimento da segurança no município, o prefeito falou da importância desta visita.
“É uma satisfação receber o secretário em nosso município, agradeço o trabalho desenvolvido pelo Dr. Alfredo Gaspar como secretário de Estado de Segurança Pública e ao 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, na pessoa do Comandante Tenente-coronel Eliezer Lisboa, por não medirem esforços na luta em garantir a segurança no município de Coité do Nóia. Em um ano de gestão, não registramos casos de latrocínio, não houve registros de homicídios e temos o menor índice de violência de todos os tempos.”
O Secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar, reafirmou a parceria com a prefeitura de Coité do Nóia, e falou sobre a importância do trabalho em conjunto da polícia Militar:
“É muito importante que o município incorpore a essa estrutura de segurança e possibilite dar essa tranquilidade à população.”
Estiveram presentes o vice-prefeito de Coité do Nóia Telmo Barbosa, os vereadores, André Maninho, Gabriel Barbosa, Nando Praxedes, Bruna, Sebastião e o vereador Pité.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
