Política

Prefeito Bueno Higino recebe secretário de Estado de Segurança Pública Alfredo Gaspar

O encontro aconteceu na última sexta (26)

Por Assessoria 28/11/2021 08h08
Prefeito Bueno Higino recebe secretário de Estado de Segurança Pública Alfredo Gaspar
O secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, foi recebido pelo prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino - Foto: Assessoria

O prefeito Bueno Higino recebeu, na última sexta-feira (26), o secretário de Estado de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, em Coité do Nóia. Durante o encontro, que teve como objetivo o fortalecimento da segurança no município, o prefeito falou da importância desta visita.

“É uma satisfação receber o secretário em nosso município, agradeço o trabalho desenvolvido pelo Dr. Alfredo Gaspar como secretário de Estado de Segurança Pública e ao 3° Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, na pessoa do Comandante Tenente-coronel Eliezer Lisboa, por não medirem esforços na luta em garantir a segurança no município de Coité do Nóia. Em um ano de gestão, não registramos casos de latrocínio, não houve registros de homicídios e temos o menor índice de violência de todos os tempos.”

O Secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar, reafirmou a parceria com a prefeitura de Coité do Nóia, e falou sobre a importância do trabalho em conjunto da polícia Militar:

“É muito importante que o município incorpore a essa estrutura de segurança e possibilite dar essa tranquilidade à população.”

Estiveram presentes o vice-prefeito de Coité do Nóia Telmo Barbosa, os vereadores, André Maninho, Gabriel Barbosa, Nando Praxedes, Bruna, Sebastião e o vereador Pité.