Arapiraca

Vereadora retorna às comunidades rurais para verificar andamento de serviços e obras

Dra. Fany esteve nas comunidades Carrasco e Vila Aparecida

Por 7Segundos com assessoria 28/11/2021 09h09 - Atualizado em 28/11/2021 09h09
Vereadora retorna às comunidades rurais para verificar andamento de serviços e obras
Vereadora Fany Gabriella ao lado do secretário Roany Izidoro - Foto: Assessoria

O RenovAção - modelo de mandato da vereadora por Arapiraca, Fany Gabriella (MDB) mais conhecida como Dra. Fany, tem como um de seus objetivos estar em contante diálogo com os moradores para ouvir suas reivindicações e estabelecer parcerias para atender os pedidos solicitados. Nesse retorno aos bairros e comundidades rurais a vereadora pode acompanhar de perto as obras e serviços que foram solicitados por ela e que estão em andamento.

Neste fim de semana, Dra. Fany e o secretário Municial de Infraestrutura, Roany Izidoro, estiveram na Vila Aparecida e na comunidade remanescente de quilombo Carrasco, ambas na zona rural de Arapiraca.

Na Vila Aparecida, os representantes do Executivo e Legislativo municipais, conversaram com as famílias de agricultores que estão ansiosos pela conclusão das obras de pavimentação asfáltica na comunidade.


"As equipes de topografia estão trabalhando também durante o fim de semana para fazer a medição e marcação dos níveis do solo para que haja celeridade neste obra", informou o secretário.

A implantação do poço artesiano que a vereadora conseguiu para a comunidade por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) também foi ponto de parada durante a visita na Vila Aparecida.

" É importante que o vereador converse com os moradores para informar sobre prazos de execução e finalização desses serviços", pontuou a vereadora.



Na comunidade quilombola Carrasco, a vereadora Dra. Fany e o secretário Roany Izodoro também estiveram nas instalações do poço artesiano e ouviram novas demandas do moradores.

"Essa interlocução entre o Legislativo, o Executivo e a comunidade é muito positiva para que possamos informar mas detalhadamente como funciona todo o processo desses serviços. Além disso podemos apontar soluções para outro problemas apresentados pela comunidade", finalizou a vereadora.