Ex-vereadora por Mata Grande denuncia ameaça de morte através das redes sociais
Um vigilante noturno disse que entraria na casa da Luzia de Caica e a mataria
Luzia de Caica, ex-vereadora por Mata Grande, denunciou neste sábado (27), através de suas redes sociais, uma ameaça de morte realizada por um vigilante noturno pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.
Além de ex-vereadora, Luzia também é professora efetiva do município e assessora especial do prefeito Erivaldo Mandu. No registro publicado em seu Instagram, a educadora disse que foi ameaçada de morte em sua própria casa, onde sua mãe, de 81 anos, também reside.
"Todos os áudios serão entregues a justiça, e eu acredito que a justiça fará o que é necessário. Esculhambar eu não vou, brigar também não, e vamos em frente. Fazer igual a Júlia Nunes: A gente tem que aprender a denunciar esse tipo de coisa", desabafou.
Últimas notícias
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
