Ex-vereadora por Mata Grande denuncia ameaça de morte através das redes sociais
Um vigilante noturno disse que entraria na casa da Luzia de Caica e a mataria
Luzia de Caica, ex-vereadora por Mata Grande, denunciou neste sábado (27), através de suas redes sociais, uma ameaça de morte realizada por um vigilante noturno pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.
Além de ex-vereadora, Luzia também é professora efetiva do município e assessora especial do prefeito Erivaldo Mandu. No registro publicado em seu Instagram, a educadora disse que foi ameaçada de morte em sua própria casa, onde sua mãe, de 81 anos, também reside.
"Todos os áudios serão entregues a justiça, e eu acredito que a justiça fará o que é necessário. Esculhambar eu não vou, brigar também não, e vamos em frente. Fazer igual a Júlia Nunes: A gente tem que aprender a denunciar esse tipo de coisa", desabafou.
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
