[Vídeo] Shows de Zeca Baleiro e do arapiraquense Ítalo encerram a 3ª Fliara e levam o público ao delírio
Fliara realiza três dias de cultura com lançamento de livros, leitura, música, poesia, arte e se consolida no calendário cultural de Arapiraca
![[Vídeo] Shows de Zeca Baleiro e do arapiraquense Ítalo encerram a 3ª Fliara e levam o público ao delírio](https://img.7segundos.com.br/bZAOKlt_-Uea43bO_WqSlKyaxUg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/261d0eb7-f1b7-4f29-b0fa-f17f439b0d69.jpg)
Autor de Telegrama, Lenha, Samba do Approach entre outros sucessos, o maranhense Zeca Baleiro causou delírio ao público que compareceu ao encerramento da 3ª Edição da Fliara – Feira Literária de Arapiraca, na noite desse domingo (28), na tenda cultural da Praça Luiz Pereira Lima. O cantor arapiraquense Ítalo e a banda Time da Mooca também encantaram o público com um show delirante.
Antes de se apresentar, Zeca Baleiro conversou com a imprensa arapiraquense no Museu Zezito Guedes e disse que estava feliz em poder voltar aos palcos, depois de quase dois anos sem se apresentar devido à pandemia da Covid-19.
“Estamos voltando aos pouquinhos e já estou fazendo shows e vir ao Nordeste em especial à Arapiraca é muito legal. Tenho ídolos em Alagoas, Hermeto Pascoal, que nasceu aqui pertinho em Lagoa da Canoa é uma inspiração poética, além de outras personalidades ilustres de Alagoas”, frisou Zeca Baleiro.

O maranhense de Arari, que mora há mais de 30 anos em São Paulo, falou de seus sucessos e parcerias musicais e disse que feira literária como a Fliara são portas de oportunidades para o talento literário e musical.
A tenda cultural da Praça Luiz Pereira Lima, ao lado da Casa da Cultura, ficou pequena, porém aconchegante com um clima de inverno devido às chuvas que caíram na tarde de domingo. Os arapiraquenses deram um show à parte e acompanharam Zeca Baleiro e Ítalo em um coro de causar emoção na hora da festa.
O secretário de Cultura de Arapiraca, Wellington Magalhães comemorou o sucesso da Fliara, que começou na sexta-feira (26) e terminou nesse domingo (28), e frisou a importância de artistas multifacetados como Zeca Baleiro em um evento arapiraquense.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
