Arapiraca

[Vídeo] Banda Detonautas e artistas da terra são confirmados no Réveillon de Arapiraca

A escolha da banda principal dividiu opiniões nas redes sociais

Por 7Segundos 29/11/2021 12h12 - Atualizado em 29/11/2021 14h02
[Vídeo] Banda Detonautas e artistas da terra são confirmados no Réveillon de Arapiraca
Detonautas no palco do Viva Arapiraca em 2013 - Foto: Reprodução

Depois de quase dois anos sem grandes shows públicos em Arapiraca, a Orla da Perucaba vai voltar a ser palco do maior Réveillon do interior de Alagoas, com shows da banda de rock nacional Detonautas e de diversos outros artistas arapiraquenses, como Alves Correia, Jéssyka e Banda, Orquestra Vulcão, César Soares e muito mais.

O anúncio oficial foi feito durante o encerramento da 3ª edição da Feira Literária de Arapiraca (Fliara), momentos antes do cantor Zeca Baleiro subir ao palco da Praça Luiz Pereira Lima, no Centro da cidade.

Confira o vídeo de divulgação:

A escolha da banda Detonautas dividiu opinião nas redes sociais. Há aqueles que amaram a atração nacional, e outros que queriam uma banda de forró durante o show da virada na Perucaba.

VIVA ARAPIRACA

Essa é a segunda vez que a banda, comandada pelo vocalista Tico Santa Cruz, se apresentará gratuitamente em Arapiraca. Em 2013, durante edição do Viva Arapiraca, o Detonautas Rock Club fizeram um show épico para milhares de pessoas. 

Na época, a apresentação da banda ficou incerta por causa de um atraso no vôo dos integrantes. Entretanto, mesmo após horas de atraso, Tico Santa Cruz e sua turma detonaram no palco, agitando todo o público.

E tem novidade! Também durante o encerramento da Fliara, o secretário-executivo Vytor Ferro, ao lado do secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, anunciou o retorno do Viva Arapiraca já em 2022.