Diocese de Penedo atualiza quadro de saúde de Monsenhor José Neto
Informações foram transmitidas pela Diocese de Penedo através de nota assinada pelo Bispo Dom Valdemir Ferreira dos Santos nesta segunda (29)

A Diocese de Penedo emitiu no início da tarde desta segunda-feira (29) uma nota atualizando e dando detalhes sobre o estado de saúde do Monsenhor José Neto, que precisou ser internado em um hospital de Maceió após sofrer uma crise de diverticulite. A nota diz que o quadro do Monsenhor agravou-se após apresentar sinais de hemorragia indicados após a realização de exames médicos. Veja a nota na integra, assinada por Dom Valdemir Ferreira dos Santos, Bispo de Penedo:

Diverticulite
A diverticulite é uma doença intestinal marcada pela inflamação na parede interna do intestino. Ela pode ser leve, provocando sintomas como dor e estufamento da barriga.
O problema é que essas estruturas podem inflamar. Aí, sim, temos a diverticulite. Ela lesiona o intestino ou promove abcessos no local, contribuindo para a proliferação de bactérias e o consequente risco de uma infecção.
Algumas das causas desse processo inflamatório são: envelhecimento, tabagismo, constipação, uma dieta pobre em fibras, obesidade e sedentarismo.
Últimas notícias

Prefeitura de Traipu e Sebrae oferecem consultoria gratuita para quem deseja empreender

Buffet é condenado por golpes em cliente de AL, mas pena é convertida em prestação de serviços

Dino pede que PF adote medidas e identifique autores de ameaças contra ele

Segundo réu por matar homem após cobrança de R$ 3 no Gunga é condenado a quase 30 anos

Lula diz que fica ‘triste’ ao ver ‘pobre roubando pobre’

Alexandre de Moraes: família do ministro compra mansão por R$ 12 milhões à vista, revela site
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
