Diocese de Penedo atualiza quadro de saúde de Monsenhor José Neto
Informações foram transmitidas pela Diocese de Penedo através de nota assinada pelo Bispo Dom Valdemir Ferreira dos Santos nesta segunda (29)
A Diocese de Penedo emitiu no início da tarde desta segunda-feira (29) uma nota atualizando e dando detalhes sobre o estado de saúde do Monsenhor José Neto, que precisou ser internado em um hospital de Maceió após sofrer uma crise de diverticulite. A nota diz que o quadro do Monsenhor agravou-se após apresentar sinais de hemorragia indicados após a realização de exames médicos. Veja a nota na integra, assinada por Dom Valdemir Ferreira dos Santos, Bispo de Penedo:

Diverticulite
A diverticulite é uma doença intestinal marcada pela inflamação na parede interna do intestino. Ela pode ser leve, provocando sintomas como dor e estufamento da barriga.
O problema é que essas estruturas podem inflamar. Aí, sim, temos a diverticulite. Ela lesiona o intestino ou promove abcessos no local, contribuindo para a proliferação de bactérias e o consequente risco de uma infecção.
Algumas das causas desse processo inflamatório são: envelhecimento, tabagismo, constipação, uma dieta pobre em fibras, obesidade e sedentarismo.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
