Após temporal, distribuição de energia elétrica em Arapiraca segue oscilando em vários pontos da cidade
Várias equipes da Equatorial estão espalhadas pela Capital do Agreste com o objetivo de regularizar a distribuição de energia
Não foram apenas transtornos de infraestrutura que as chuvas do último domingo (28) ocasionaram em Arapiraca. Há mais de 24 horas, vários bairros da cidade estão registrando problemas na distribuição de energia elétrica.
De acordo com uma moradora do bairro Santa Esmeralda, ela precisou retirar todos os eletrodomésticos da tomada com medo de perdê-los por causa da oscilação da energia.
"Tem energia, mas está fraca. As lâmpadas ficam piscando e alguns aparelhos nem chegam a ligar. O roteador de internet, por exemplo, apesar de estar com as luzes acesas, não funciona direito. Precisei ir pra casa da minha mãe para trabalhar", disse ela, que preferiu ter a identidade preservada.
Várias equipes da Equatorial estão atuando em pontos distintos da Capital do Agreste, com o objetivo de regularizar a distribuição de energia na cidade. Em nota a empresa informou que as equipes estão empenhadas em atender a todos os chamados. Confira abaixo:
Nota informativa: Ocorrências Arapiraca e cidades circunvizinhas
A Equatorial informa que devido a um temporal ocorrido neste domingo (28), a distribuidora registrou interrupções do fornecimento de energia em algumas localidades na cidade de Arapiraca e cidades circunvizinhas, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas estão empenhadas para atender a todos os chamados e normalizar o fornecimento de energia elétrica dos clientes que foram afetados.
A empresa ressalta que os chamados devem ser registrados pelos canais oficiais da distribuidora: Clara, que atende no whatsapp 2126-9200, site www.al.equatorialenergia.com.br ou call center pelo número 0800 082 0196.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira (4)
Cobrança ilegal por concessionária é interrompida no Pilar após ação do MPAL
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
