Homem morre em possível acerto de contas no Sertão de Alagoas
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima no chão, já sem vida
Um homem, identificado como Laércio da Silva, mais conhecido como "Ruy", foi executado a tiros na noite desse domingo (28), no Distrito Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, Ruy foi surpreendido por dois homens, que se aproximaram e deflagraram diversos tiros contra ele.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima no chão, já sem vida.
Testemunhas relataram que os criminosos estavam em uma motocicleta e que a vítima, mesmo ferida, ainda conseguiu correr por cerca de metros, mas caiu em um matagal.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para as devidas providências.
Últimas notícias
Drogas são apreendidas após denúncia de violência doméstica em Rio Largo
Homem é preso com cocaína, maconha e material para comercialização na Chã da Jaqueira
Vereador de Dois Riachos é preso após confusão em bar e suspeita de ameaça com arma de fogo
Dupla é presa suspeita de furtar motocicleta e esconder veículo em estabelecimento em Arapiraca
Mulher é flagrada com drogas escondidas em telhado de residência em Arapiraca
Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro e relata retirada do filho sem autorização em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
