Pai e filho morrem após serem atingidos por fio de alta tensão em barragem
As vítimas foram identificadas como Leandro de Barros Pereira de apenas 9 anos, e Leonardo Pereira da Silva de 33 anos

Pai e filho com idades de 33 e 09 anos, morreram após sofrerem um choque elétrico, na noite desta segunda-feira (29), em uma barragem, no Sítio Poção, Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As vítimas foram identificadas como Leandro de Barros Pereira de apenas 9 anos, e Leonardo Pereira da Silva de 33 anos.
Leonardo trabalhava na barragem, onde há criação de camarão. Ele havia chamado o filho para cobrir alguns sacos de cimento, para que estes não molhassem com a água da chuva, neste momento, pai e filho foram atingidos por um fio de alta tensão.
A polícia militar foi acionada no local e encontrou o corpo dos dois caídos no chão com um fio de alta tensão sobre eles.
O Instituto Médico Legal (IML)e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
