Morre no HEA motociclista que colidiu com carro na AL-220
A vítima foi identificada como José Adilson Maciel

Um motociclista identificado como José Adilson Maciel, vítima de um grave acidente entre um carro e uma moto, na AL-220, no bairro Canaã, em Arapiraca, Agreste alagoano, morreu nesta segunda-feira (29), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Sobre o acidente:
Ele estava conduzindo uma motocicleta Fan 160 de cor vermelha sentido Sertão, na manhã desta segunda-feira(29), quando durante uma ultrapassagem invadiu a contramão e colidiu frontalmente em um veículo Ford Ka.
Com o impacto da colisão, a vítima feriu a medula óssea, fraturou a perna esquerda, e teve lesões nos antebraços.
José Adilson estava retornando para o município de Olho D´Água das Flores onde morava, no momento do acidente.
Ele não resistiu e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) devido a hemorragia interna e o ferimento na medula óssea.
Últimas notícias

Papa pede fim das guerras, paz na Ucrânia e cessar-fogo em Gaza

Alckmin deve representar o Brasil em missa inaugural de Leão XIV

Suspeito de matar homem em praça da Cruz das Almas é preso

Onda de furtos de motos preocupa moradores em Arapiraca

Pesquisa financiada pela Fapeal desvenda a evolução genética do vírus chikungunya em Alagoas

Colisão entre carro e caminhão complica o trânsito na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
