Motorista aparentemente embriagado causa acidente e foge em Arapiraca
O condutor do segundo veículo sofreu uma grave pancada na cabeça

Mais um grave acidente foi registrado no trevo da Massaranduba, na Avenida José Alexandre, trecho urbanizado da rodovia AL-220, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o condutor de um celta vermelho avançou o sinal vermelho e acabou colidindo contra um outro veículo, de cor preta.
Testemunhas relataram que o motorista causador do acidente estava aparentemente embriagado e, após o acidente, fugiu do local.
O segundo condutor, que conduzia um Chevrolet Corsa Sedan, foi identificado como Guilherme de Oliveira e estava trabalhando como motorista de aplicativo.
Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e está com os lábios machucados.
Testemunhas tentaram acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nenhuma das viaturas estão disponíveis. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para o local para atender à ocorrência.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) está no local para as providências cabíveis.

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
