Revólver é encontrado durante revista à veículo e jovem com passagem pela polícia é presso por porte ilegal
O suspeito já respondia pelos crimes de roubo a veículo, homicídio qualificado e homicídio simples

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30), na rua Gervásio de Oliveira Lima, bairro Novo Horizonte, por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com as primeiras informações divulgadas, as guarnições da Rocam 1 e 2 estavam em patrulhamento pela região quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.
Eles estavam próximos a um veículo Renault Kwid. Os policiais se aproximaram do carro e realizaram a abordagem dos suspeitos, mas nada foi encontrado.
Indagado sobre o veículo, um dos indivíduos informou ser o proprietário. Feita revista no interior do carro, os policiais encontraram um revólver Taurus, de calibre 38, com seis munições intactas, além de um cigarro de maconha e uma balaclava.
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde o jovem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. No local foi constatado que ele também já respondia pelos crimes de roubo a veículo, homicídio qualificado e homicídio simples.

Últimas notícias

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
