Homem é preso pela PRF em PIranhas por apropriação indébita de veículo
O veículo possuía um Boletim de Ocorrência registrado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem nesta terça-feira (30) por apropriação indébita. O caso aconteceu no município de Piranhas, interior de Alagoas.
Era por volta das 18 horas, durante patrulhamento ostensivo em conjunto com a equipe do 9° Batalhão da Policia Militar de Alagoas, COPES (Companhia de operações policias especiais do Sertão), os policiais rodoviários federais abordaram um veículo com placa de Minas Gerais. O motorista informou que o carro foi locado por ele há mais de 5 meses.
Entretanto, ao realizar a identificação veicular, foi constatada a existência de um boletim de ocorrência de apropriação indébita, registrado em 18 de março de 2020 na cidade de São Paulo. A data de locação informada no boletim é de 06 de novembro de 2019, com devolução prevista para o dia 11 do mesmo mês, o que não ocorreu.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto ao veículo, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Batalha para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
