Polícia

Polícia apreende crack e cocaína escondidos dentro de recipiente com farinha

Três suspeitos foram presos e arma, munições e drogas são apreendidas

Por 7Segundos 02/12/2021 08h08
Polícia apreende crack e cocaína escondidos dentro de recipiente com farinha
Centro de Santana do Ipanema - Foto: Google

Uma denúncia anônima resultou na prisão de três traficantes e apreensão de drogas, moto roubada, revólver e munições. O fato foi registrado nesta quarta-feira (01) em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

A prisão e apreensão de drogas ocorreu após uma denúncia anônima de que três suspeitos estavam no Povoado Areias, na zona rural do município, praticando vários crimes. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) se deslocou até endereço informado para averiguar a denúncia.

No local, a equipe policial local visualizou os indivíduos e ao fazer a revista pessoal apreendeu: um revólver calibre 32; 17 munições de calibre 32 e 38; 115g de maconha; 50g crack; 65g de cocaína.

Duas motos, uma delas com queixa de roubo e quatro celulares, e um pé de maconha, também foram apreendidos pelos policiais.

Parte dessa droga estava em uma casa que a quadrilha alugou na cidade de Olho D'água das Flores. Nessa casa, onde a polícia encontrou pedras de crack e maconha escondidos dentro de um recipiente de farinha.

Testemunhas relatam à Polícia Militar que duas mulheres que estavam na residência fugiram pela porta dos fundos ao avistarem a aproximação da viatura policial.