Polícia

[Vídeo] Homem furta motocicleta e câmera de segurança registra tudo em Arapiraca

O furto de motocicletas em Arapiraca tem acontecido praticamente todos os dias e tem crescimento na cidade

Por 7Segundos 02/12/2021 11h11
[Vídeo] Homem furta motocicleta e câmera de segurança registra tudo em Arapiraca
Homem furta moto no Centro de Arapiraca - Foto: Reprodução

De máscara preta, camisa de malha, bermuda e sandálias. Com esse traje um homem se aproxima de duas motos estacionadas na Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca, e consegue furtar uma motocicleta, fugindo com o veículo em meio ao trânsito. A ação do criminoso foi flagrada por uma câmera de segurança e divulgada nesta quinta-feira (2).

A motocicleta é da marca Honda, modelo Biz 2013, de cor preta e placa OHJ 9868. Primeiramente, o homem analisa a situação da moto, olha para um lado e para outro, certifica-se que possivelmente o proprietário não está por perto e consegue ligar a moto e sair com o veículo em direção à Rua São Francisco.


Este furto aconteceu no Centro de Arapiraca no dia 27 de novembro, de acordo com o registro da câmera de segurança. Fato corriqueiro que vem acontecendo em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, praticamente todos os dias.

Neste caso específico, a motocicleta ainda não foi localizada pela proprietária, que fez o Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Central de Arapiraca.

De acordo com o namorado da dona da motocicleta, Diego Bruno da Silva, a polícia tem feito as buscas pelo veículo desde o dia em que o mesmo foi furtado, mas até agora não conseguiu localizar a moto.

Qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta é só ligar para o número Dique Denúncia 181, da Polícia Civil, e pelo telefone celular (82) 9.9987-0496.

Assista ao vídeo, abaixo, que mostra a ação do criminoso ao furtar a motocicleta no Centro de Arapiraca: