Polícia

Dupla que realizava furtos por Arapiraca é presa após denúncias de populares

Com eles foram encontrados materiais furtados na madrugada anterior

Por 7Segundos 02/12/2021 18h06
Dupla que realizava furtos por Arapiraca é presa após denúncias de populares
Os materiais que foram recuperados durante a ação - Foto: Cortesia

Na manhã desta quinta-feira (2), uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi informada por populares sobre a localização de um suspeito de realizar diversos furtos pela região. O local em questão era uma casa abandonada no bairro Brasília, em Arapiraca.

Logo após escutarem as denúncias, os policiais foram até o local informado para verificar o caso e lá encontraram o indivíduo, de 50 anos, com materiais furtados na madrugada de 2 de dezembro.

O homem confessou o crime e entregou uma companheira de furto, de 27 anos. No momento da abordagem realizada pelos agentes ela estava em outra localidade, mas foi encontrada com outra parte do material furtado.

A guarnição encaminhou os dois suspeitos até o local em que o furto havia acontecido e a vítima reconheceu os objetos que haviam sido furtados.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi realizado um boletim de ocorrência em desfavor da dupla criminosa.