Caminhão com carga de tijolo tomba na Serra das Pias e deixa motorista em estado grave
Motorista sofreu traumatismo cranioencefálico
Um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (03) na rodovia AL 115, na divisa entre Alagoas e Pernambuco, envolveu um caminhão que transportava tijolos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL) o acidente ocorreu por volta das 23h30 no trecho da rodovia conhecido como Serra das Pias.
Por motivos desconhecidos, o motorista do caminhão, um homem de 36 anos, perdeu o controle, tombou e caiu em um abismo.
Duas viaturas do CBMAL com seis bombeiros militares foram acionadas para realizar o resgate do motorista que apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e escoriações por todo corpo.
A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.
Em seguida, os bombeiros realizaram a limpeza porque parte da carga de tijolo caiu no asfalto e bloqueou uma das vias.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
