Homem suspeito de ter cometido assassinato é preso em Arapiraca
Sujeito foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Um homem de 28 anos foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (3), no bairro do Guaribas, em Arapiraca. O suspeito já estava sendo procurado pela polícia por ser o provável autor de um homicídio cometido no último dia (1º) de dezembro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada até a Rua Antônio Martins da Silva após os militares terem recebido uma denúncia de disparos de arma de fogo no endereço repassado.
No local, os PM receberam autorização da sogra do suspeito, que informou a sua localização dentro da casa. Ao encontrarem o sujeito e revistarem o seu quarto, foi encontrado em sua posse um revólver calibre 32, de numeração suprimida.
Em decorrência do flagrante, o homem foi encaminhado para a central de flagrantes onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Seu revólver também foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 93 anos é encontrado morto em banco de madeira em Arapiraca

Festival Calabar começa nesta segunda-feira em Porto Calvo

Adolescente de 15 anos ameaça esfaquear a mãe por causa de celular em Girau do Ponciano

Entregador por app morre e outro fica ferido após ataque a tiros na Jatiúca, em Maceió

Motociclista morre após colisão com carro na BR-316, na região do Polo Industrial

Jovem morre após colidir motocicleta contra poste em rodovia de Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
