Homem suspeito de ter cometido assassinato é preso em Arapiraca
Sujeito foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo
Um homem de 28 anos foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (3), no bairro do Guaribas, em Arapiraca. O suspeito já estava sendo procurado pela polícia por ser o provável autor de um homicídio cometido no último dia (1º) de dezembro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada até a Rua Antônio Martins da Silva após os militares terem recebido uma denúncia de disparos de arma de fogo no endereço repassado.
No local, os PM receberam autorização da sogra do suspeito, que informou a sua localização dentro da casa. Ao encontrarem o sujeito e revistarem o seu quarto, foi encontrado em sua posse um revólver calibre 32, de numeração suprimida.
Em decorrência do flagrante, o homem foi encaminhado para a central de flagrantes onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Seu revólver também foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
