Perseguição policial termina com condutor inabilitado detido em Arapiraca
O fato ocorreu neste domingo (05), entre os bairros Manoel Teles e Alto do Cruzeiro
Um jovem de 21 anos desobedeceu a ordem de parada policial e empreendeu fuga. Depois de percorrer vários bairros ele foi detido e encaminhado à Delegacia Central de Arapiraca. O fato ocorreu neste domingo (05), entre os bairros Manoel Teles e Alto do Cruzeiro.
A equipe Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizava rondas pelas ruas de Arapiraca quando avistou um motociclista em atitude suspeita em uma Honda XRE de cor preta e placa QLJ 3282. Os policiais acionaram o sinal sonoro para o motociclista parar mas ele acelerou o veículo e fugiu alta velocidade.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito invadiu a contramão, subiu nas calçadas e só foi interceptado, após percorrer vários quilômetros, no bairro Alto do Cruzeiro.
No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. A moto estava regularizada. Mas o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem estava portando os documentos do veículo.
A moto ficou apreendida no pátio da Delegacia Central de Arapiraca e o suspeito foi liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Na ação de perseguição ao suspeito de 23 anos foram acionados o helicóptero Falcão 04, e mais três viatura da Rocam, Força Tarefa e Rádio Patrulha.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
