Perseguição policial termina com condutor inabilitado detido em Arapiraca
O fato ocorreu neste domingo (05), entre os bairros Manoel Teles e Alto do Cruzeiro
Um jovem de 21 anos desobedeceu a ordem de parada policial e empreendeu fuga. Depois de percorrer vários bairros ele foi detido e encaminhado à Delegacia Central de Arapiraca. O fato ocorreu neste domingo (05), entre os bairros Manoel Teles e Alto do Cruzeiro.
A equipe Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizava rondas pelas ruas de Arapiraca quando avistou um motociclista em atitude suspeita em uma Honda XRE de cor preta e placa QLJ 3282. Os policiais acionaram o sinal sonoro para o motociclista parar mas ele acelerou o veículo e fugiu alta velocidade.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito invadiu a contramão, subiu nas calçadas e só foi interceptado, após percorrer vários quilômetros, no bairro Alto do Cruzeiro.
No momento da abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. A moto estava regularizada. Mas o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem estava portando os documentos do veículo.
A moto ficou apreendida no pátio da Delegacia Central de Arapiraca e o suspeito foi liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Na ação de perseguição ao suspeito de 23 anos foram acionados o helicóptero Falcão 04, e mais três viatura da Rocam, Força Tarefa e Rádio Patrulha.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
