Mulher furta pulseira, ferro a vapor e fiação elétrica mas é detida
Suspeita foi detida e os produtos devolvidos à proprietária
Uma jovem de 23 anos foi presa neste domingo (05) minutos após ter invadido uma residência no bairro São Luis e furtar alguns objetos. Ela foi detida e os produtos devolvidos à proprietária.
A prisão da mulher suspeita ocorreu durante patrulhamento de rotina quando uma equipe da Força Tarefa se deparou com a jovem em atitude suspeita nas proximidades da linha férrea no bairro Primavera.
A mulher estava com uma sacola que continha um ferro a vapor, uma pulseira de prata, uma extensão e cabos para conexão de internet. Ao ser questionada onde ela teria adquirido os produtos, a jovem confessou que tinha furtado de uma residência localizada no bairro São Luiz.
Juntamente com a suspeita, a equipe policial foi até a casa onde ocorreu o crime e a proprietária reconheceu os produtos furtados. Os objetos foram devolvidos e a suspeita encaminhada até a Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
TRE/AL recalcula tempos da propaganda eleitoral para governador e senador
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
