Mulher furta pulseira, ferro a vapor e fiação elétrica mas é detida
Suspeita foi detida e os produtos devolvidos à proprietária

Uma jovem de 23 anos foi presa neste domingo (05) minutos após ter invadido uma residência no bairro São Luis e furtar alguns objetos. Ela foi detida e os produtos devolvidos à proprietária.
A prisão da mulher suspeita ocorreu durante patrulhamento de rotina quando uma equipe da Força Tarefa se deparou com a jovem em atitude suspeita nas proximidades da linha férrea no bairro Primavera.
A mulher estava com uma sacola que continha um ferro a vapor, uma pulseira de prata, uma extensão e cabos para conexão de internet. Ao ser questionada onde ela teria adquirido os produtos, a jovem confessou que tinha furtado de uma residência localizada no bairro São Luiz.
Juntamente com a suspeita, a equipe policial foi até a casa onde ocorreu o crime e a proprietária reconheceu os produtos furtados. Os objetos foram devolvidos e a suspeita encaminhada até a Delegacia Central de Arapiraca.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
