Arapiraca

[Vídeo] Em menos de um dia, ladrão teria furtado três residências no bairro Cavaco, em Arapiraca

Em ação ousada, bandido teria até mesmo entrado nos quartos onde os ocupantes das casas dormiam

Por 7Segundos 06/12/2021 16h04
[Vídeo] Em menos de um dia, ladrão teria furtado três residências no bairro Cavaco, em Arapiraca
Após escalar poste, ladrão é flagrado carregando objetos roubados em mochila - Foto: Reprodução

O ladrão que escalou um poste de energia para furtar uma residência no bairro Cavaco, em Arapiraca, na madrugada de quinta-feira, 02 de dezembro, teria invadido outras duas residências em ruas próximas no mesmo dia. De acordo com o dono da casa que fica no primeiro andar na Avenida Ventura de Farias, até o final daquele mesmo dia, outras duas casas localizadas nas proximidades foram alvo de furto e há suspeitas que os três crimes foram cometidos pela mesma pessoa.

"Esse homem está tocando o terror aqui no bairro. Eu não consigo dormir desde que ele entrou na minha casa e todo mundo por aqui está assustado. Alguma coisa precisa ser feita para que esse bandido seja tirado das ruas", afirmou a vítima, que pediu para ter o nome mantido sob sigilo.

A invasão à residência dele aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Os outros crimes ocorreram por volta das 8h e das 15h30. Em um deles, imagens das câmeras de segurança não deixam dúvida de que o crime foi cometido pelo mesmo ladrão que escalou o poste. "Ele tinha uma tatuagem grande na perna, igual a da pessoa que entrou na minha casa. No terceiro crime, a pessoa estava usando calça, mas o boné usado parece ser o mesmo. O boné, junto com a máscara que ele usava, dificulta ver o rosto", declarou.

Na residência dele, o criminoso passou cerca de 20 minutos dentro da casa. Além de escalar o poste e chegar bem perto dos fios eletrificados, ele ainda passou por cima de uma grade de ferro para poder chegar ao interior da casa.




"As pessoas falando que foi ousadia dele subir no poste de energia, mas ousadia mesmo foi entrar no quarto em que eu dormia com a minha esposa e no quarto dos meus filhos para roubar. Ele levou o celular da minha esposa, que estava do lado do travesseiro dela e passou cerca de 20 minutos dentro da minha casa enquanto nós tomos dormíamos", relatou.

O bandido ainda pegou as chaves da casa e da motocicleta e saiu pela porta da frente. A vítima pede que quem ver esses produtos sendo colocados à venda, por favor denuncie o caso à polícia, por meio do Disque Denúncia 181, ou ainda pelo número 190 da Polícia Militar.

"Eles levaram equipamentos que uso para trabalhar, que não tenho como repor no momento. Minha esposa precisou pegar um capacete emprestado e eu tive um gasto de mais de R$ 250 trocando o miolo das fechaduras. Mas ainda assim não consigo dormir. Não me sinto seguro nem mesmo dentro da minha própria casa", declarou.