Arapiraca

Vice-prefeita Rute Nezinho representa Arapiraca na cerimônia de entrega do Prêmio Município Amigo da Mulher

A vice-prefeita arapiraquense parabenizou o prefeito Luciano Barbosa e a secretária Fabrícia Galindo pela condução das pautas femininas na cidade

Por 7Segundos com Assessoria 07/12/2021 14h02
Vice-prefeita Rute Nezinho representa Arapiraca na cerimônia de entrega do Prêmio Município Amigo da Mulher
Vice-prefeita Rute Nezinho representa Arapiraca na cerimônia de entrega do Prêmio Município Amigo da Mulher - Foto: Reprodução

A vice-prefeita de Arapiraca, Rute Nezinho, representou o prefeito Luciano Barbosa, durante cerimônia de entrega do Prêmio Município Amigo da Mulher, promovido pela Secretaria de Estado da Mulher e Direitos Humanos (Semudh).

Rute esteve na cerimônia ao lado da secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo; da superintendente de Política Pública para as Mulheres, Glauce Kelly, superintendente de Assistência Social, Gisela Oliveira; coordenadora da Proteção Social Básica, Lívia Lopes; e da assessora jurídica Bárbara Thaís.

A vice-prefeita arapiraquense parabenizou o prefeito Luciano Barbosa e a secretária Fabrícia Galindo pela condução das pautas femininas na Capital do Agreste alagoano.

“Estou com o coração transbordando de alegria, pois nossa Arapiraca recebe o prêmio Município Amigo da Mulher, esse é um prêmio que nos honra e nos inspira, e mostra que o prefeito Luciano Barbosa e a secretária Fabrícia Galindo estão no caminho certo”, disse Rute Nezinho.

Ao todo, doze cidades alagoanas foram contempladas com o prêmio, graças aos trabalhos executados com o objetivo de proteger e empoderar as mulheres.