Proprietários de veículos de som são convocados pela SMTT para regularização cadastral
A SMTT Arapiraca está localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Com objetivo de promover a ordem no trânsito e proporcionar mais segurança aos proprietários de veículos de som, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) estará realizando a regularização de carros, motos e bicicletas que trabalham com a produção de publicidade sonora.
Para o cadastro é necessário a xerox do RG, CPF, CNH remunerada, Documento do veículo, comprovante de residência, nada consta Estadual e Federal criminal, título do eleitor deste município e encaminhamento da Secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
O superintendente, Josenildo Souza, afirmou que após este prazo para adequação serão realizadas ações de fiscalização no município.
“Esse trabalho é importante para garantirmos a organização do trânsito em nosso município. Recebemos várias reclamações de poluição sonora e as ações serão intensificadas também para coibir veículos irregulares”, declarou o superintendente.
Os proprietários de carros de som, motos de som e bicicletas de som que não efetuarem o cadastramento no prazo poderão ser penalizados com aplicação de multas e ainda terem o veículo recolhido.
A SMTT Arapiraca está localizada na Avenida Deputada Ceci Cunha e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h00.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
