Hospital do Agreste promove comemorações alusivas ao fim de ano para os pacientes
A sequência de eventos contará com apresentações musicais e teatrais até o final do mês
Mamãe e Papai Noel vão desembarcar nesta quarta-feira (8) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Eles chegam para iniciar a programação festiva de Natal e Ano Novo na maior unidade hospitalar do interior de Alagoas.
A sequência de eventos contará com apresentações musicais e teatrais até o final do mês.
A programação está marcada para começar às 19h desta quarta-feira com a presença do Coral Sons e Dons, que vai se apresentar na recepção e nas enfermarias do hospital, levando o abraço e carinho natalinos para os pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.
As atividades seguem no dia 15 de dezembro com a musicalidade da Banda do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
No dia 22, a Brinquedoteca Alegre e Brinque, do próprio HE do Agreste, vai marcar presença com apresentação teatral. Os brinquedistas ainda vão mostrar a magia do Natal no dia 24, com a peça Anjo Gabriel.
O encerramento da programação ocorre no dia 28, com as rimas da galera do Batalha no Bosque.
“O objetivo de todos que participam da organização do evento é colaborar com a rápida recuperação dos pacientes, ajudando na distração e na alegria, em meio a um momento difícil. Ajuda também os acompanhantes dos pacientes e os profissionais que estão trabalhando na rotina do plantão. É importante que todos se sintam acolhidos, numa época tão emocional como é o Natal e Ano Novo”, afirmou Bárbara Albuquerque, gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste.
PROGRAMAÇÃO:
08/12 – Às 19h – Abertura: Coral Sons e Dons – (Com a presença de Mamãe e Papai Noel)
15/12 – Banda da Polícia Militar
22/12 – Apresentação do natal Brinquedistas
24/12 – Apresentação do Anjo Gabriel – Brinquedista
28/12 -Batalha do Bosque
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
