Homem é detido e espancado pela população minutos após furtar uma moto
Tentativa de furto foi registrada na Rua São Francisco
Um homem que furtou uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (08) foi detido e espancado por pessoas que testemunharam o crime. O fato foi registrado no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o ciclomotor estava estacionado em frente a uma clínica médica nas proximidades do Hospital Regional de Arapiraca - localizado na Rua São Francisco- quando o suspeito, fingindo ser o proprietário, tentou furtar o veículo.
No momento em que ele estava deixando o local do crime, ele foi interceptado pelo dono da moto e outras pessoas que passavam pela via pública onde há um intenso tráfego de veículos. Após se contido pelos populares, o homem foi espancado e sofreu várias escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a vítima, suspeito e a moto até a Delegacia Regional de Arapiraca para realizar os procedimentos cabíveis.

Últimas notícias
Júri do caso Henry Borel entra na reta final; entenda próximos passos
Preso suspeito da morte de jovem no Ouro Preto; outro envolvido segue foragido
Petrobras ajusta preços do diesel para R$ 1,12
Prefeitura de Maragogi e Ministério da Saúde lançam Carreta da Saúde da Mulher
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de homicídio no Sertão de Alagoas
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
