[Vídeo] “Policiamento é permanente, mas população precisa denunciar crimes”, afirma comandante da PM
Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapriaca, Eliezer Lisboa, destaca policiamento permanente no combate ao crime em Arapiraca
A frequência de furtos e roubos em Arapiraca está cada vez maior. Furtos de motocicletas acontecem à luz do dia na capital do Agreste. O mesmo acontece em residências que ficam em ruas praticamente desertas. “Policiamento é permanente, mas a população precisa denunciar os crimes que acontecem aqui em Arapiraca”, afirmou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) tenente-coronel Eliezer Lisboa em entrevista ao Portal 7 Segundos, nesta quinta-feira (9).
Mesmo com registro de matérias sobre furtos e roubos na região central e nos bairros de Arapiraca, o comandante Eliezer Lisboa disse que o policiamento está cada vez mais reforçado e os militares estão prontos para agirem a qualquer hora do dia e da noite.

Há seis meses à frente do maior e mais aparelhado Batalhão de Polícia Militar do interior de Alagoas, Eliezer Lisboa, de 47 anos, destacou que os integrantes dos novos contingentes da corporação são militares capazes e preparados para quaisquer tipos de operação e o enfrentamento da violência na cidade.
“Fizemos um mapeamento da região central e de bairros da cidade para que o policiamento ostensivo possa trabalhar de forma permanente, mas o criminoso que predemos hoje a Justiça o solta amanhã, por isso precisamos ter também o apoio da população para denunciar esses crimes para tentarmos coibi-los cada vez mais”, ressaltou o tenente-coronel Eliezer Lisboa.

O alvo dos criminosos são veículos estacionados nas ruas do Centro de Arapiraca, principalmente motocicletas, durante o dia. Já à noite, as lojas passam a ser a prioridade, mesmo com circuito de câmeras de segurança. As residências também são alvo dos bandidos que não escolhem dia nem hora para assalta-las.
Assista a matéria com a entrevista do comandante do 3º BPM, que recebeu a equipe do 7 Segundos para falar sobre a segurança em Arapiraca:
Últimas notícias
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
