[Vídeo] “Policiamento é permanente, mas população precisa denunciar crimes”, afirma comandante da PM
Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapriaca, Eliezer Lisboa, destaca policiamento permanente no combate ao crime em Arapiraca
![[Vídeo] “Policiamento é permanente, mas população precisa denunciar crimes”, afirma comandante da PM](https://img.7segundos.com.br/g3jCBmI_IO32rR4xaM9PZWaK3_o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/e9f2a45d-e1b0-4473-8715-875a8ecf398f.jpg)
A frequência de furtos e roubos em Arapiraca está cada vez maior. Furtos de motocicletas acontecem à luz do dia na capital do Agreste. O mesmo acontece em residências que ficam em ruas praticamente desertas. “Policiamento é permanente, mas a população precisa denunciar os crimes que acontecem aqui em Arapiraca”, afirmou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) tenente-coronel Eliezer Lisboa em entrevista ao Portal 7 Segundos, nesta quinta-feira (9).
Mesmo com registro de matérias sobre furtos e roubos na região central e nos bairros de Arapiraca, o comandante Eliezer Lisboa disse que o policiamento está cada vez mais reforçado e os militares estão prontos para agirem a qualquer hora do dia e da noite.

Há seis meses à frente do maior e mais aparelhado Batalhão de Polícia Militar do interior de Alagoas, Eliezer Lisboa, de 47 anos, destacou que os integrantes dos novos contingentes da corporação são militares capazes e preparados para quaisquer tipos de operação e o enfrentamento da violência na cidade.
“Fizemos um mapeamento da região central e de bairros da cidade para que o policiamento ostensivo possa trabalhar de forma permanente, mas o criminoso que predemos hoje a Justiça o solta amanhã, por isso precisamos ter também o apoio da população para denunciar esses crimes para tentarmos coibi-los cada vez mais”, ressaltou o tenente-coronel Eliezer Lisboa.

O alvo dos criminosos são veículos estacionados nas ruas do Centro de Arapiraca, principalmente motocicletas, durante o dia. Já à noite, as lojas passam a ser a prioridade, mesmo com circuito de câmeras de segurança. As residências também são alvo dos bandidos que não escolhem dia nem hora para assalta-las.
Assista a matéria com a entrevista do comandante do 3º BPM, que recebeu a equipe do 7 Segundos para falar sobre a segurança em Arapiraca:
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
