[Vídeo] “Policiamento é permanente, mas população precisa denunciar crimes”, afirma comandante da PM
Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapriaca, Eliezer Lisboa, destaca policiamento permanente no combate ao crime em Arapiraca
![[Vídeo] “Policiamento é permanente, mas população precisa denunciar crimes”, afirma comandante da PM](https://img.7segundos.com.br/g3jCBmI_IO32rR4xaM9PZWaK3_o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/e9f2a45d-e1b0-4473-8715-875a8ecf398f.jpg)
A frequência de furtos e roubos em Arapiraca está cada vez maior. Furtos de motocicletas acontecem à luz do dia na capital do Agreste. O mesmo acontece em residências que ficam em ruas praticamente desertas. “Policiamento é permanente, mas a população precisa denunciar os crimes que acontecem aqui em Arapiraca”, afirmou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) tenente-coronel Eliezer Lisboa em entrevista ao Portal 7 Segundos, nesta quinta-feira (9).
Mesmo com registro de matérias sobre furtos e roubos na região central e nos bairros de Arapiraca, o comandante Eliezer Lisboa disse que o policiamento está cada vez mais reforçado e os militares estão prontos para agirem a qualquer hora do dia e da noite.

Há seis meses à frente do maior e mais aparelhado Batalhão de Polícia Militar do interior de Alagoas, Eliezer Lisboa, de 47 anos, destacou que os integrantes dos novos contingentes da corporação são militares capazes e preparados para quaisquer tipos de operação e o enfrentamento da violência na cidade.
“Fizemos um mapeamento da região central e de bairros da cidade para que o policiamento ostensivo possa trabalhar de forma permanente, mas o criminoso que predemos hoje a Justiça o solta amanhã, por isso precisamos ter também o apoio da população para denunciar esses crimes para tentarmos coibi-los cada vez mais”, ressaltou o tenente-coronel Eliezer Lisboa.

O alvo dos criminosos são veículos estacionados nas ruas do Centro de Arapiraca, principalmente motocicletas, durante o dia. Já à noite, as lojas passam a ser a prioridade, mesmo com circuito de câmeras de segurança. As residências também são alvo dos bandidos que não escolhem dia nem hora para assalta-las.
Assista a matéria com a entrevista do comandante do 3º BPM, que recebeu a equipe do 7 Segundos para falar sobre a segurança em Arapiraca:
Últimas notícias

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
