Polícia prende 3 homens desmanchando motocicleta em Arapiraca
Indivíduos furtaram motocicleta na última quinta-feira no município de Teotônio Vilela
Nesta última sexta-feira (10), o 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas prendeu 3 homens por receptação e associação criminosa no município de Arapiraca ao desmanchar e furtar uma motocicleta.
A Guarnição do 3ºBPM estava em ronda quando recebeu uma denúncia de que alguns indivíduos estavam realizando o desmanche de uma motocicleta. No trajeto até o local, avistaram um veículo Uno de cor branca com um ocupante em atitude suspeita, e na abordagem foram encontradas peças de moto.
O suspeito relatou que estava participando com mais outros dois indivíduos do desmanche de uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior no município de Teotônio Vilela. Esses outros dois homens, ao avistarem a viatura empreenderam fuga, mas foram localizados logo em seguida.
A Guarnição encaminhou os envolvidos, uma Honda CG150 Titan Flexone, e o restante das peças para a central de Polícia Civil, para os devidos processos legais.
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Bebedouro, em Maceió
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
