Arapiraca

Polícia prende 3 homens desmanchando motocicleta em Arapiraca

Indivíduos furtaram motocicleta na última quinta-feira no município de Teotônio Vilela

Por 7 Segundos com SSP-AL 11/12/2021 10h10
Polícia prende 3 homens desmanchando motocicleta em Arapiraca
Guarnição do 3ºBPM estava em ronda quando recebeu uma denúncia de que alguns indivíduos estavam realizando o desmanche de uma motocicleta - Foto: Arquivo/ 7Segundos

Nesta última sexta-feira (10), o 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas prendeu 3 homens por receptação e associação criminosa no município de Arapiraca ao desmanchar e furtar uma motocicleta.

A Guarnição do 3ºBPM estava em ronda quando recebeu uma denúncia de que alguns indivíduos estavam realizando o desmanche de uma motocicleta. No trajeto até o local, avistaram um veículo Uno de cor branca com um ocupante em atitude suspeita, e na abordagem foram encontradas peças de moto.

O suspeito relatou que estava participando com mais outros dois indivíduos do desmanche de uma motocicleta que havia sido furtada no dia anterior no município de Teotônio Vilela. Esses outros dois homens, ao avistarem a viatura empreenderam fuga, mas foram localizados logo em seguida.

A Guarnição encaminhou os envolvidos, uma Honda CG150 Titan Flexone, e o restante das peças para a central de Polícia Civil, para os devidos processos legais.