Alagoana vence reality e é a mais nova integrante do Porta dos Fundos
Macla Tenório superou falta de experiência e afirma estar vivendo um sonho

Maria Clara Tenório, 25, estava a caminho do aeroporto na quinta-feira (10) quando atendeu o F5 para sua primeira entrevista como vencedora do Futuro Ex-Porta, reality show criado pelo grupo Porta dos Fundos para selecionar seu novo integrante. O mundo só saberia da vitória no dia seguinte, e ela queria estar em Maceió, Alagoas, com sua família, quando saísse o resultado.
Ela estava no grupo de 10 escolhidos entre 7.000 inscritos para participar do programa, que foi exibido em oito episódios no perfil oficial do Porta no YouTube. Do trio feminino de finalistas, a alagoana foi anunciada como ganhadora neste sábado (11) para os 17 milhões de inscritos no canal.
Macla (cuja pronúncia é "Maclá", mas ela também aceita "Mácla"), no entanto, teve quase cinco meses de preparo para receber o título, entre a gravação da final em julho e sua transmissão em dezembro. Ela sabe que o movimento em suas redes sociais vai aumentar, que talvez não consiga responder a todas as mensagens, e até que talvez precise contratar ajuda profissional para dar conta de seu Instagram.
Mas, por enquanto, sua prioridade é aproveitar sua cidade natal e sua família, de quem precisará passar um tempo longe para começar os trabalhos na sede do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro. "Tudo parece ser um grande sonho, assim, sabe?", descreve Maria, por telefone.
Últimas notícias

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri

Secretaria de Saúde alerta para casos graves de síndrome respiratória grave e febres hemorrágicas

Mulher em situação de rua é encontrada morta no antigo Clube dos Fumicultores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
