Acidentes

Carro invade contramão e causa acidente envolvendo outros dois veículos em Arapiraca

O trânsito no local ficou congestionado

Por 7Segundos 11/12/2021 15h03
Carro invade contramão e causa acidente envolvendo outros dois veículos em Arapiraca
O Corsa Classic ficou completamente destruído - Foto: Reprodução/Redes Sociais

No início da tarde deste sábado (11), três veículos se envolveram em um acidente enquanto trafegavam em um trecho da AL-110, no bairro Boa Vista, localizado em Arapiraca.

De acordo com informações, o condutor de um Corsa Classic perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão da via. O motorista de uma caminhonete F4000, que seguia no sentido contrário ao do veículo de passeio, tentou desviar, mas acabou colidindo na lateral do Corsa.

O condutor da caminhonete ainda acabou atingindo um terceiro veículo, uma motocicleta Honda CG 150, e um poste de energia após a sua tentativa de evitar um cenário pior.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. O motociclista foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) apresentando escoriações pelo corpo. Já o motorista do veículo que invadiu a via contrária ficou preso no meio das ferragens em estado grave e precisou ser retirado com a ajuda dos bombeiros.