Alagoas

Pai do vereador Francisco Sales morre em Maceió aos 75 anos

O advogado será sepultado no Memorial Parque das Flores, na capital

Por 7Segundos 12/12/2021 07h07 - Atualizado em 12/12/2021 07h07
Pai do vereador Francisco Sales morre em Maceió aos 75 anos
Pai do vereador Francisco Sales morrem em Maceió aos 75 anos - Foto: Reprodução

Morreu na noite deste sábado (11) o advogado e professor alagoano Francisco de Sales Ramos Pereira, de 75 anos, pai do vereador por Maceió, Francisco Sales Filhó.

O advogado está a internado no Hospital Arthur Ramos, na capital alagoana, onde realizava tratamento médico. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Em nota, os parentes e amigos convidam para a missa de corpo presente, às 9h30, no Memorial Parque das Flores, onde o corpo será sepultado às 11h.

Confira:

Nota de Falecimento

A família do advogado e professor Francisco de Sales Ramos Pereira comunica o seu falecimento aos 75 anos, ocorrido neste sábado (11), no Hospital Arthur Ramos, onde realizava tratamento médico.

Chico Sales, como carinhosamente era chamado por amigos e familiares, deixa um legado de atuação na advocacia alagoana, assim como para a construção de grandes profissionais da área.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, o velório será realizado no Memorial Parque das Flores, onde será realizada uma missa às 9h30 deste domingo (12), em seguida o sepultamento às 11h.

Os filhos Francisco, Thaise, Viviane, Francine e Bergson agradecem a todos pelas mensagens de conforto recebidas. Chico Sales deixa a esposa, cinco filhos e oito netos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o pai e amigo Chico Sales estará ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.