Acidentes

Grupo de jovens é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Teotônio Vilela

Por 7Segundos 12/12/2021 07h07 - Atualizado em 12/12/2021 12h12
Grupo de jovens é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Teotônio Vilela
Grupo de jovens são presos por tráfico de drogas em Teotônio Vilela - Foto: Cortesia

Graças ao trabalho da polícia do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, quatro jovens, com idades entre 19 e 24 anos, foram presos na tarde desse sábado, na Rua Manoel JAcinto da Silva, no bairro Portelinha, em Teotônio Vilela, Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, por volta das 12h30 a guarnição ouviu uma conversa do grupo de jovens que estavam próximos ao Cisp da cidade. 

Ao perceberem a presença dos policiais, os jovens jogaram para dentro do centro de segurança uma bolsa contendo droga e fumo in natura, mais precisamente no vão das celas.

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Após a prisão, a polícia foi informada de que na casa de um dos jovens havia uma arma de fogo.

No local foram encontrados 95 gramas de substância análoga a maconha e separadas por embalagens em forma de bombinha, além de uma balança de precisão, uma faca do tipo peixeira, uma espingarda do tipo soca tempero, além de cerca de R$400 em espécie.

O grupo e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Miguel dos Campos, onde foi feito procedimento por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.